Tecnologia do Blogger.

Novas Espécies no Brasil

50 Tons de Cinza Versão Grey


50 Tons de Cinza 01 - Versão Grey (Baixar)

Acabei de despachar Claude Bastille, ele esta de pé na porta e diz “golfe, essa semana, Grey”, diz ele, esfregando na minha cara o fato de que ele pode chutar minha bunda no campo de golfe. Ele é um dos melhores instrutores de artes marciais que existe, e treina-me muito bem desde que eu lhe pague bem por suas instruções. Ele chuta minha bunda muitas vezes como se esperasse que eu fosse lhe dar uma corrida com seu dinheiro. Ele era um candidato olímpico. Eu tenho trabalhado com ele todos os dias nos últimos dois meses já que tenho que gastar minha energia em excesso. Embora ele usou para chutar a minha bunda, cinco dias por semana antes. Eu reservo outros tipos de trabalho para os fins de semana. Se eu pudesse chutar sua bunda no chão uma vez ou duas vezes por semana, seria o ponto alto do meu dia.
Créditos: Equipe Super Hot de traduções

11 comentários :

Gabriela Moreira disse...

Clau uma amiga me mandou o 2 e 3 só que a tradução e bem ruim bastante erro de português, parece que foi clolocado no google tradutor rsss.. Se quiser posse te mandar me avise... Gabigabimoreira@gmail.com

Gê's disse...

Ai.. que delicia! Quero o 2 e o 3!!!!! Depois que li a trilogia fiquei mesmo com vontade de ver a versão Gray da historia! Como ele se sentiu ao ser mudado de forma tao intensa pela Anastásia. Existe o livro ou são apenas fanfics???

Clau disse...

Gabi me manda sim Flor ... bjs

Clau disse...

Gê's tem sim ... já tem grupo traduzindo ... assim que sair postarei aqui.
Gostei mais na versão do Grey do que da Anachata.
Beijos
Clau

Gê's disse...

Clau
Eu estou adorando. Pena que não é impresso. Adoro livros.
Andei até procurando as versões 2 e 3 por aí, mas a tradução está horrível. Para vc ter ideia traduziram o nome do Cristian para CRISTÃO! Parece que colocaram no tradutor do google e entregaram para Deus! kkkkkkkkkkkkk
Vou ficar de olho no seu blog. Adorei!!!

Valéria Vieira disse...

Adorei a versão Grey!! é bom ver o outro lado da história. Pena eu não achar o 2 e 3 . Quem puder passar avise ok bjks a todos .
Os Versão cristo foi boa!!!! hahaha

Gê's disse...

Acabei de ler o primeiro livro. Minha Nossa Senhora da Caropita!!! Onde estão os outros!!! ADOREI!!! Fiquei fascinada. Da mesma maneira como o livro original me fascinou esse tb me deixou doida!!! Tenho aqui os outros 2 volumes mas com uma tradução que vou te contar. Além disso o terceiro volume está pela metade! Droga..
Será que vc teria o link da FanFic original?
Beijos Clau e obrigada por dividir conosco coisas tão tão tão...

Roberta Florêncio disse...

Meninas adorei o blog conheci procurando noticias sobre Grey e Anastácia vocês tem previsão a tradução do 3 livro?

Anônimo disse...

Oi, eu não consigo baixar :(
O que eu faço... Eu quero muito ler ! Por favor me ajudem ! Beeeijocas
GABRIELLA

Anônimo disse...

Oi gente, eu vim aqui deixar um recado ... Para quem já leu a triologia original e o primeiro da versão Grey , leiam também triologia Crossfire , da Silvya Day ... Não é tão BOM quanto 50 tons mais dá para matar a saudade de Grey gostosão , é quase a mesma coisa que 50 tons , mais é diferente então quem já leu e não vê a hora de sair o filme recomendo a triologia: Crossfire , da Silvya Day

helena marques disse...

Oi :-) ' adoro o seu blog. Gostaria de saber como posso baixar este livro pois não estou conseguindo :(

Postar um comentário