Tecnologia do Blogger.

Novas Espécies no Brasil

Pessoal!!!!

Não colocarei mais links diretos nas postagens, para baixar é só ir à biblioteca ... os links que estiverem inválidos, por favor ignore tá.

Beijocas

50 Tons de Liberdade Versão Grey "Completo"


Eu estendi meus sonhos sob seus pés; Pise suavemente, pois você está pisando em meus sonhos. (William Butler Yates)

Estou perdido no momento, o tempo passa e minha mulher está em meus braços, nosso beijo é longo. Eu a amo além do amor. Mas o que está além do amor? O amor é um simples sentimento comparado ao que sinto por Anastasia. O que eu não faria por ela? Simplesmente nada... Não existe nada que eu não faria por ela. Eu seria de qualquer jeito e faria qualquer coisa para que ela estivesse disposta a me aceitar, eu não sou tão orgulhoso para admitir que qualquer coisa que ela me der, eu vou aceitar, e ela se entregou inteiramente a mim.
Créditos: Equipe Super Hot Traduções

Ameiiii... Esssas meninas da equipe super hot traduções são o maximooooo.... terá o 04.... já estou morrendo de ansiedade.
Comentemo livro as meninas merecem saber o que vocês acharam desse trabalho fabuloso.
Bjs
Clau

78 comentários :

Bia disse...

Nem me fale, estou lendo bem devagar, me controlando para não ficar sem ter o ler ate os primeiros capítulos do livro 04 sair, estou muito ansiosa ... e estou amando, é perfeito ver as coisas pelo lado do Grey, mais detalhado, principalmente na questão dos preparativos para o casamento e tbm a lua de mel, estão de parabéns um trabalho maravilho !! E Clau não sei o que faria sem você, fiquei que nem uma louca procurando esses capítulos e só aqui encontrei e com ótima qualidade, você tbm merece todo o reconhecimento ! Parabéns, Blog maravilhoso

Clau disse...

Obrigada Bia... Graças a Deus temos esses grupos de traduções, essas meninas maravilhosas que disponibilizam um pouco do seu tempo para nos proporcionar livros maravilhosos.... os creditos são todos delas, eu simples leio e compartilho rsrs.
Mais uma vez obrigada pelo carinho.
Beijos
Flor

Bia disse...

Realmente elas são mais do que fundamentais, e não tem como negar isso, mas compartilhar significa muito, até porque muitas pessoas por terem guardam pra si mesmo, sua generosidade é notável ! Obrigada por isso, Beijos flor

Gê's Guimaraes disse...

Nossa.. tb estou como a Bia. Nem comecei a ler o terceiro para não ficar tão ansiosa pois o 4 ainda nem acabou de ser escrito. Vou ficar em cólicas até sair o restante.

Unknown disse...

Parabéns a equipe de tradução e ao blog... mais uma noite feliz sem dormir rsrs.
Beijos meninas

Lilian Carvalho disse...

100% aprovado, não conhecia sua pagina, mas e demais e ja estou indicando para minhas amigas, bjs

Sueleide disse...

Qdo vcs começam a postar o livro 4 ?

Tayná Miler disse...

Livro 4 cadê ??? Já terminei o 3 =(

Anônimo disse...

Louquinha pra ler o próximo!!!!

Thathazinhááá disse...

Ahhh socorro #SuperHotTraduções eu sou super fã de vocês,a tradução é perfeitamente escrachada e excitante,livro 4,estou na espera.Obrigado pelo trabalho maravilhoso que vocês tem feito.

Anônimo disse...

Oii, vocês tem o livro 4 na versão do grey?
se tiver me mande por e-mail :
veronicacristina.ciceri@hotmail.com ou ligiacs08@hotmail.com

obrigada.

Anônimo disse...

Oi adoraria receber o 4º livro, versão quem tiver me mande por email.

mmuller@smelj.curitiba.br.gov.br
marciapetra8@gmail.com


Obrigada

Anônimo disse...

Também adoraria receber o livro 4

graciellesantiago86@hotmail.com

Seria eternamente grata

ane disse...

olaaa gostaria de saber se ja esta disponível livro 4 continuação quem ja tiver por favor me passe no e mail

ane_falaschi19@hotmail.com

muito obrigaduu

Caroline Oliveira disse...

Olá, será que além sabe quando terá o quarto??? Deus estou subindo pelas paredes de curiosidade, a versão de Grey é simplesmente fantastica!!!!

Anônimo disse...

por favor não demore com o livro 4 vocês são otimas,tem alguma previsão para vocês postarem? fica faltando entende? é como assistir um filme em que perto do filnal
a imagem congela.
NÃO DEMOREM

Anônimo disse...

Quando sairá o 4 livro,pois ñ vejo a hora de terminar de ler na versão Grey. Ta divino.

Anônimo disse...

Alguém tem o 4 livro já? Estou super ansiosa. Quem tiver pode mandar, meu e-mail é ag_paula@hotmail.com

Anônimo disse...

Alguém tem o 4 livro já? Estou super ansiosa. Quem tiver pode mandar, meu e-mail é ag_paula@hotmail.com

marcely fernandes disse...

oi clau voce tem uma ideia de quando saira o proximo livro? estou louca p terminar a versao grey é fantastica..

Anônimo disse...

Se vocês tiverem o livro 04, por favor, me enviem..A versão Grey é show!
sheila@w3tech.com.br

Anônimo disse...

Alguem pode me dizer quando sairá o livro 04

Anônimo disse...

se vocês tiverem o 4 livro podem me enviar por favor obrigado lucianeduartemoreno@hotmail.com

ane disse...

Meninas e meninos segue link da Emine onde vcs podem pegar o livro 4 e só pegar só capítulos e traduzir beijos e aproveitem o blog vale muito a pena

http://eminethe1st.blogspot.com.br/2013/09/em-algum-lugar-aqui-existe-christian.html

Anônimo disse...

será que a hot vai traduzir o quarto livro?

Paula

Mychelle disse...

Clau será q a Equipe da Super Hot vai traduzir o 4 livro? Eu vi o link q Ane postou só q quando traduzimos ñ fica bom. Estou muito ansiosa p lê-lo.

Clau disse...

Pessoal a Equipe Super Hot está traduzindo... o 4 tenho certeza que logo logo sai... demora um pouco porque elas traduzem e depois passa para revisão inicial, revisão final e formatação... eu prefiro esperar para ler um livro perfeito.
Bjs

Anônimo disse...

nao consigo baixa.. como faço?

Andresa Urbino C. Lucas disse...

Clau, quando será lançado o 4 livro? Com a continuação ???

Muito ansiosa

Andresa

Anônimo disse...

Quanto tempo eles costuma demorar para traduzir o livro. Estou anciosa pelo livro 4. Por favor me avisem.

Anônimo disse...

Aguardando ansiosamente.....

Anônimo disse...

qual a previsão para lançar o livro 4

Fernanda Gomes Machado de Andrade disse...

Adorei a versão Christian, foi melhor que a original, estou super feliz por vcs terem disponibilizado para lermos, não vejo a hora do 4º sair,
No Aguardo
Parabéns a vcs.

Anônimo disse...

Não consigo baixar o livro, podem me falar como faço para conseguir?

Anônimo disse...

dESCULPEM, ESTAVA TENTANDO ERRADO, CONSEGUI... AGORA VOU DEVORAR KKKKK... JÁ TEM PREVISÃO PARA O 4º LIVRO?

Musicalização disse...

Livro 4 por favor....
luhelena36@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Por favor, algm diz que o livro 4 já saiu...=/

Caso não tenha saído, tem alguma previsão??

Ass.:Mais que louca para ler.

Anônimo disse...

adorei, estou louca para ler o 4

Anônimo disse...

Meu Deus preciso urgente do livro 4 assim como preciso da proxima respiração,to pirando

Deise Fernandes disse...

To ansiosa pelo livro 4.

Cristiane disse...

Quando sai o 4 meninas???

Cristiane disse...

Quando sai o 4 meninas???

Anônimo disse...

Estou ficando louca, Quero logo o livro 4, ansiosa demais para ler! To pirando, muito boa essa versão necessito urgente do livro 4. Quando vai esta disponivel, ansiosa pra passar varias noites sem dormir lendo

Cora disse...

Meninas! No blog da Emine já tem traduzido o capítulo 1 e 2 do livro 4.
Amei!
Boa diversão
http://eminethe1st.blogspot.com.br/2013/09/livro-iv-capitulo-ii-christian-e.html

HELEN Gomes disse...

muito bom adoro o seu blog e muito obrigada por compartilhar com agente.

Anônimo disse...

oi pessoal ,alguem pode me passar o 4 livro versão Grey
ledjane.albuquerque@hotmail.com

Verônica Mesquita disse...

Bom dia pessoal, dei uma passadinha no blog da Emine e lá tem até o capítulo 4 de livro 4 e ainda ela está escrevendo uma série muito boa só falando do Pella, é realmente linda, emocionante e se vs não poderem esperar pelos capitulos traduzidos é só vc abri o blog pelo CHROME pois ele traduz para a língua que quizer, então vc poderá aproveitar. o blog é:http://eminethe1st.blogspot.com.br/

Fabiola Andrade Andrade disse...

Oi Meninas, como faço para baixar o restante do ultimo livro cinquenta tons de liberdade Versão Sr. Grey...estou curiosa para saber o final... por favor me passem por e-mail...
fazinhav.0712@gmail.com
Beijos...

Mychelle disse...

Pessoal entrem nesse site: livrosipad.blogspot.com.br (livros para ipad brasil) que vocês encontraram o 4 livro.Encontrei hoje e baixei,não vejo a hora de começar a ler.

renata disse...

oi gostaria de saber se vai ter tbm os tres livros da versão grey.

Anônimo disse...

ahhh queria ler o final do livro 4 versao grey, alguem sabe se ja tem e como baxar?

Cris Pavanelli disse...

Essa trilogia é simplesmente contagiante, não consigo parar de ler, li o segundo em apenas 2 dias, agora vou começar o terceiro. Gostaria muito que tivesse continuação.

Anônimo disse...

gostaria muito de ler esse esse alguém pode me enviar por email por favor meu email e marierosangela@hotmail.com agradeço imensamente quem me mandar obrigada

Helena Haiderschaidt disse...

Quando vai ser terminado o 4 livro?

Anônimo disse...

gostaria muito de ler a versão Grey auguem pode me enviar? por favor

ana paula Siqueira disse...

Voce poderia por favor me enviar o livro 4 apsiqueira3@gmail.com obrigada

Ana Paula Negri disse...

Por favor podem me enviar o livro 4. Estou doente em casa e ja reli as outras versões varias vezes srsrs
negri.anapaula@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Quando sairá o livro 5? ja tem uns 3 meses que lí o livro 4. Estou ansiosa *-*

Anônimo disse...

Quando sai o livro 5?

Andreia de Sousa Pereira disse...

tem como me mandar por email?

andreia1516@gmail.com

Anônimo disse...

Alguem pode me mandar o 4 livro?
ana_jayme@hotmail.com
e qndo sai o 5?

Renata Goncalves disse...

olá, eu gostaria muito se alguém pudesse me enviar o livro 4 por favor.
e gostaria de saber quando será lançado o 5? obrigada.
renatagpereira@hotmail.com

Marta Brandão Jorge disse...

Gostaria de receber o livro 4 por favor, e ja se tem uma data para o livro 5. Obrigado, adorei esse blog parabéns
martajorge1811@hotmail.com

Aline de Oliveira disse...

Posso dizer que estou SUPER APAIXONADA por esse site!!!!

Que achado! hihihi

Nayara disse...

Amei.!!
QUERO O 4º TBM...

Sebatiana Silva Cavalcante disse...

quero o 4º livro pode me mandar por favor!!
sarahcavalcantesilva@hotmail.com

Anônimo disse...

GENTE ACHEI UNS FAN FIC FICTIONS DA VERSAO GREY MUITO LEGAIS...DEEM UMA CONFERIDA, JA BAIXAI UM MONTE, ATE NA CHEGAR O TAO ESPERADO FILME E NOVOS LIVROS DA SAGA, NOS CONTETEMOS COM ESSES..

BJUS AMIGAS VICIADAS EM GREY E AGORA TO VICIADA EM CROSS TM DE TODA SUA, J ALI TODOS, E DEPOIS VOU LER O INFERNO DE GABRIEL, QU ESEGUE MESMO CONTEXTO VICIANTE..

BJUSSS
ABRAM ESSE LINK E DE DELICIEM COM MAIS GREY..RSRSS
http://fanfiction.com.br/u/302962/

Anônimo disse...

amigas, desculpem mandei o link meio errado, talvez vcs nao consigam por aquele de cima, entao abram esse e fucem bastante nos favoritos, e procurem outras versoes tbm, baixe pelo menos uns 10 versoes diferentes.. beijosss

http://fanfiction.com.br/historia/315818/50_Tons_Por_Christian_Grey/ageconsent_ok

Anônimo disse...

qualquer novidades, sigestoes ou duvidas meu email andreia1516@gmail.com

Jair Neto disse...

Você poderia me manda o livro quatro por email, por favor ?
thalitadedeus2009@hotmail.com

silvia de curitiba disse...

ola clau, obrigada pelas sua biblioteca tudo que eu gosto de ler e os meus autores preferidos estao ali, nunca li tanto estou devorando um apos o outro seu blog é td de bom, parabens e continue postando livros incriveis. bjs

Anônimo disse...

Será que alguém tem a continuação da versão CG do livro 4 (completo)? Se tiver podem me mandar por e-mail?
Endereço: z-Hernandes@plusaut.com.br
Obrigada,,,, bjs

Anônimo disse...

Olá, por favor, será que alguém poderia me enviar a continuação do livro 4 da versão do Christian Grey? desde já agradeço
talitasdeoliveira@gmail.com

marcia razera disse...

estou gostando muito do livro versao grey, mas gostaria muito de saber omde encontro o 04 para baixar obrigada.

Bougainvillea Boutique disse...

Esse blog é um show! Pessoal, quem tiver os livros 4 e 5, versão Grey, tradução da Equipe Super Hot Traduções, poderia me enviar, por favor? Obrigada. S2

Bougainvillea Boutique disse...

Esqueci de deixar o e-mail: mariliacunharf@yahoo.com.br ou bougainvilleaboutique@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Alguém pode me enviar o 5º livro. gisele_al_ves@hotmail.com

Vanessa Nielsen disse...

Adorei esse blog!! Pessoal, quem tiver a continuação do livro 4 e o 5 versão Grey poderia me enviar, por favor? Ou passar onde posso encontrar p/ baixar.
Meu e-mail: vanessagnielsen@hotmail.com

Postar um comentário